Quando estamos apaixonados é normal que um turbilhão de coisas passe por nossa cabeça, são sentimentos novos, são momentos novos, coisas diferentes, emoções diferentes, e não conseguimos controlar tantas coisas que surgem ao mesmo tempo, tudo se torna novo e expectativas surgem, mas ao invés de curtir o novo momento existem pessoas que ficam um pouco na paranoia, pensando também em coisas que não são tão boas assim do relacionamento, será que você esta assim?





-Criar na sua cabeça uma crise de paranoias

Tudo bem ninguém esta falando para confiar cem por cento em tudo toda hora, é sempre bom mantermos um pé atrás com algumas coisas, mas se você anda desconfiando de tudo que o gato fala, e achando que ele sempre mente é bom repensar a relação.

-Viver num mundo de ansiedade

Você fica louca sempre que liga para seu namorado e ele não atende de primeira, ou fica desesperada se ele não responde alguma mensagem logo em seguida, e ai já começa a pensar em mil coisas, pare e respire um pouco, isso pode fazer mal a relação.

-Passar a mentir

Você se vê num momento em que esta mentindo para se passar por uma coisa que não é, mentir para agradar, ou para evita que brigas aconteçam, se vê ao ponto que esta inventando coisas apenas para não decepcionar seu parceiro, pare agora com isso, essa atitude que você esta tomando vai criar um relacionamento falso e que é verdadeiro apenas em sua cabeça, que pode vir a estragar tudo, seja sempre sincera e verdadeira quanto aos seus sentimentos.

-Sentir medo da verdade

É como disse anteriormente, o relacionamento só da certo quando os dois lados são verdadeiros, não tenha medo de contar nada ao seu parceiro, sente com ele converse, exponha o que esta acontecendo, não fique com receios, não esconda se saiu, se encontrou alguém, pois se a relação começa com mentiras tem grande chance de não ir pra frente.

-Sentir ciúmes de tudo e de todos


Sentir um pouco de ciúmes pode até ser saudável, mas exagerar acaba com qualquer relação, sentir ciúmes de qualquer menina que passa, de primas, de sogra, de amigas, isso de pouco em pouco vai afastar o gato de você.