Para quem gosta de estar sempre na moda, ou sempre mudando o visual, os cabelos são uma parte no qual podemos mudar e muito, e para aquelas que adoram tingir as madeixas, é preciso ter em mente de que será um cabelo que vai exigir muito mais manutenção, é preciso ter um cuidado redobrado para que se possa prolongar o resultado. É ótimo poder ir ao salão para cuidar os fios, mas cá entre nós sabemos que fazer essas coisas em casa é muito melhor, pois assim economizamos tempo e dinheiro, e para isso precisamos saber quais os produtos ideais para cada situação, como cremes, xampus, hidratantes dentre vários outros, pois para manter os cabelos descoloridos e tingidos em dia é preciso usar produtos específicos, cabelos com químicas sempre vão precisar de cuidados especiais, pois sabemos que mesmo que tenha sido feito com um profissional de confiança, os fios vão sofrer com ressecamentos e quedas.

Acerte no tom que combina com a sua pele

A tonalidade que menos agride o cabelo, e que menos precisa de manutenção é o tom castanho, e os retoques demoram mais. O ideal acertar na cor que combina mais com seu tom de pele pois assim o cabelo vai ficar mais natural, se você tem a pele clara opte por tons de castanho, os preferidos são castanhos dourados e acinzentados. Já se sua pele é mais escura prefira tons acobreados, acajus ou castanho violeta. lembre-se sempre de usar produtos ideais para cabelos com química, e use dês do xampu até o finalizador.



Existem hoje no mercado linhas ótimas, que vão dês de xampus, condicionadores e máscaras que são para manter a tonalidade e a beleza dos fios por muito mais tempo, ou linhas para deixar a tonalidade com mais brilho e sem desbotar, e existem linhas profissionais, junto com esses produtos faça também hidratações profundas e proteções térmicas, isso ajudara a manter os cabelos com o tom sempre em dia.




0 comentários:

Postar um comentário